Notícia no detalhe
Mãos de Campos na Rua 13 de Maio com Conselheiro Otaviano
A Feira Mãos de Campos Itinerante vai funcionar de terça a sábado, ao lado do SuperBom da Rua 13 de Maio, esta semana. O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, ampliou os dias de funcionamento da feira atendendo aos pedidos dos artesãos, que ficaram satisfeitos com o movimento registrado na quinta e na sexta da semana passada.
De terça a sexta a feira, vai funcionar das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 13h, com nove barracas. Na Praça São Salvador, o funcionamento da feira será normal, de quinta a sábado. O movimento registrado durante a Festa de São Salvador, padroeiro da cidade, agradou aos artesãos.
- Logo no primeiro dia, eu vendi R$ 1 mil, o equivalente a uma semana de feira - comemora Valdinéia Toledo, que trabalha com a maquineta de cartão de crédito. “Hoje em dia a maioria das pessoas não anda com dinheiro. Trabalhar com o cartão facilita a vida dos clientes”, destaca. Segundo a artesã Isabela de Souza, as vendas superaram as expectativas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















