Notícia no detalhe
Lulu Santos com multidão de fãs na Festa do Salvador
O cantor e compositor Lulu Santos plugou sua guitarra e não deixou ninguém parado na noite deste domingo (07), na 359ª Festa do Santíssimo Salvador. Na companhia de Chocolate (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (Baixo), PC (Sopros e Vocais), Hiroshi Mizutani (Teclados) e Andrea Negreiros (vocal e percussão), Lulu cantou dezenas de sucessos, fazendo a alegria do povo. O show foi prestigiado pela Prefeita Rosinha Garotinho, que fez um balanço dos 10 dias de festa. A noite foi encerrada com a tradicional queima de fogos com efeitos especiais e cores, arrancando aplausos do público.
Lulu Santos agradeceu por ter sido escolhido pela prefeitura para participar da festa do padroeiro da cidade. Durante sua apresentação, ele revelou que quando morava em São Paulo, ainda pequeno, uma senhora com nome de Maria Gomes levava os famosos chuviscos de Campos para a casa dele.
Em 2010, o artista lançou o “Lulu Santos Acústico MTV II”, com um repertório de muitos sucessos como “Tudo Azul”, “Já é!”, “Tempos Modernos”, “A cura”, “Sábado a noite”, “Toda forma de amor”, “Adivinha o que?”, “Apenas mais uma de amor” e “Como uma onda”, canção a qual Lulu Santos deixou os campistas cantarem a segunda parte em ritmo de mixagem.
Para a Prefeita Rosinha Garotinho, a 359ª Festa do Santíssimo Salvador superou as expectativas. “Nós tivemos aqui shows com os pratas da casa ao lado da Catedral. Tivemos três shows na Praça São Salvador que ficou lotada, além de eventos esportivos prestigiados pela população e que vem recebendo incentivos da prefeitura como o remo e o futebol. Agora é preparar o Natal e o Verão 2012 na Praia do Farol de São Tomé”, disse.
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, informou que a equipe trabalhou para superar. “Conversei com vários ambulantes, com o pessoal ligado às entidades da Coesa e a conclusão que eu chego é que a cada ano que passa a gente acerta mais e esta é a tônica da Prefeita Rosinha Garotinho”, revelou.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa