Notícia no detalhe
Sandro Balli nesta segunda no “Fim de Tarde”
Ele começou a carreira muito jovem, mostrou que tinha talento e conquistou uma legião de fãs. Sucesso por onde passa, Sandro Balli será a atração do Projeto “Fim de Tarde”, nesta segunda-feira (08), às 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. A iniciativa da Prefeitura de Campos vem conquistando um público maior a cada semana, abrindo espaço para divulgar os talentos da cidade. O ingresso custa R$ 1,00.
– Vou apresentar canções de outros artistas e sucessos da carreira, como “Som de Bar” e a nova canção “Tá Maneiro”, que está tocando nas rádios da cidade. No palco, vamos transmitir muita energia positiva, nessa troca com o público, pois isso faz toda a diferença no evento. Tudo se transforma na frente do público – comenta Sandro Balli.
Com 17 anos de carreira, Sandro já lançou dois CDs, sendo o primeiro “Asas pra Voar”, gravado ao vivo no Trianon. Atualmente, ele divulga o álbum “Cada um na sua”. Em 2010, gravou, na praia do Farol de São Tomé, um DVD, no qual relembrou momentos da jornada de sucesso que começou em bares e chegou aos grandes palcos.
– Tive a alegria de participar do show de lançamento do “Fim de Tarde”, no dia 11 de junho, dividindo o palco com grandes amigos do cenário musical de Campos, que representam muito para mim. Dom Américo, por exemplo, é uma referência musical. Este projeto é um espaço maravilhoso que acabamos de ganhar e esperamos que dure – finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















