Notícia no detalhe
Prefeitura inaugura hoje a creche na Terra Prometida
A prefeitura inaugura hoje (segunda-feira, 29), às 19h, a reforma da Creche Escola Gandur Assed, na Terra Prometida, em Guarus. Segundo dados da Secretaria de Obras e Urbanismo, nos últimos 12 meses foram reformadas 60 unidades escolares e existem 110 obras em andamento.
O subsecretário de Obras, Marcos Paes, ressaltou que entre as obras em andamento, estão sendo feitos reparos na parte elétrica, hidráulica, reformas de telhados e pinturas. Também estão sendo realizados reparos nas esquadrias e janelas. “No período de 12 meses, reformamos 60 escolas. A cada semana entregamos um prédio reformado”, ressaltou o secretário.
A diretora da creche Gandur Assed, Gessilda Fiúza Araújo, ressaltou que a creche foi inaugurada em 1991 e nunca passou por reforma. Segundo Araújo, o prédio possui sete salas, um refeitório, dois banheiros para alunos e um para funcionários. Ela disse, ainda, que o local estava em condições precárias e com problemas na rede hidráulica, elétrica, entre outros. Além disso, a descarga de um dos banheiros não funcionava.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















