Notícia no detalhe
Encontro de Academias hoje à noite no Trianon
Depois de intensos ensaios nos últimos dias, diversos grupos prometem um belo espetáculo no Encontro de Academias, realizado hoje (quinta-feira, 04), às 20h30, no Teatro Trianon. O projeto surgiu em 2009 e cresce a cada ano, promovendo uma grande confraternização entre os grupos da cidade. O espetáculo terá entrada franca. Os ingressos podem ser retirados, na bilheteria do teatro, a partir das 17h.
– É fundamental que o público prestigie o trabalho das academias e grupos que irão participar, pois eles vão mostrar, no palco, que estão cada vez mais profissionais e revelam novos talentos a cada ano, nas diversas linguagens que serão apresentadas, como Ballet Clássico, Neo-clássico, Dança do Ventre, Contemporâneo, Dança de Rua, Jazz e Dança de Salão – enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Participam do encontro: Escola de Dança do Auxiliadora, Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos, Academia Madeleine Rosay, Academia Dance - Simone Matheus, Projeto Espaço Criança Feliz, Grupo de Dança da Fundação Municipal Trianon, Cia, Independente de Dança, Cia. de Dança Isepam, 1º Passo Cia de Dança, Lar Fabiano de Cristo, Nucleo Dançar, Grupo de Dança Dançare, Casa de Dança Beatriz Petrucci e Academia Flexus.
– O universo da dança encanta o público e modifica a vida de quem está no palco. Alguns grupos estão ensaiando há meses. O ensaio geral, realizado na manhã desta quarta-feira (03), mostrou que um maravilhoso espetáculo espera pelo público, hoje à noite – convida a diretora de Dança do Trianon, Marcia Cristina Lisboa.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles