Notícia no detalhe
1ª Conferência do Projovem Adolescente nesta quinta-feira
A Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, através do Programa Projovem Adolescente, realiza amanhã (quinta-feira, 04), a partir das 13h, a 1ª Conferência da Juventude PJA. O evento acontecerá no auditório do Palácio da Cultura, reunindo jovens líderes que representam suas comunidades.
O encontro será um convite de diálogo, uma provocação à inquietação critica que movimenta a juventude na busca de construção de alternativas criativas, coletivas e que aprofundem a conquista e a ampliação dos direitos da juventude e da sociedade num todo. “Estaremos promovendo um debate saudável de idéias, para que seja possível garantir a pluralidade que marca este período de vida de cada jovem presente no evento”, explica a coordenadora do Projovem, Regina Pacheco.
Entre os temas a serem debatidos, estão “Educação, qualificação profissional e tecnológica”, “Segurança pública, álcool e outras drogas”, “Preconceito e liberdade de expressão, bulling” e “Homofobia”. Regina Pacheco explica que essa 1ª Conferência é preparatória para a 2ª Conferência, que será realizada no próximo dia 18. E, ainda, para as conferências regional, estadual e nacional, que acontecerão no decorrer deste ano.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles