Notícia no detalhe
1ª Conferência do Projovem Adolescente nesta quinta-feira
A Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, através do Programa Projovem Adolescente, realiza amanhã (quinta-feira, 04), a partir das 13h, a 1ª Conferência da Juventude PJA. O evento acontecerá no auditório do Palácio da Cultura, reunindo jovens líderes que representam suas comunidades.
O encontro será um convite de diálogo, uma provocação à inquietação critica que movimenta a juventude na busca de construção de alternativas criativas, coletivas e que aprofundem a conquista e a ampliação dos direitos da juventude e da sociedade num todo. “Estaremos promovendo um debate saudável de idéias, para que seja possível garantir a pluralidade que marca este período de vida de cada jovem presente no evento”, explica a coordenadora do Projovem, Regina Pacheco.
Entre os temas a serem debatidos, estão “Educação, qualificação profissional e tecnológica”, “Segurança pública, álcool e outras drogas”, “Preconceito e liberdade de expressão, bulling” e “Homofobia”. Regina Pacheco explica que essa 1ª Conferência é preparatória para a 2ª Conferência, que será realizada no próximo dia 18. E, ainda, para as conferências regional, estadual e nacional, que acontecerão no decorrer deste ano.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
- 17/05/2025 11:12:16 Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
1705 11h12Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
1705 10h07Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
1705 08h23Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa