Notícia no detalhe
Limpeza Pública inclui coleta do lixo e outros serviços
A Secretaria de Serviços Públicos mantém em dia a fiscalização dos serviços de limpeza pública, realizada pela empresa Vital Engenharia. A empresa é contratada para a execução da coleta do lixo doméstico, do lixo hospitalar, da varrição de ruas, praças e demais logradouros públicos, além da limpeza de sarjetas, varrição de calçadas e pintura de meio-fios nos bairros da cidade e interior.
Nesta primeira semana de agosto, a programação tem validade entre até domingo (07) e consta de Mutirão de Limpeza no Cais da Lapa, Parque Riachuelo, Parque Califórnia, Rua Rosa Montezano de Oliveira e terrenos baldios destes bairros. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Zacarias de Albuquerque, na semana passada as equipes do Mutirão de Limpeza atuaram nas localidades do Carvão e Barro Branco, recebendo melhorias na urbanização.
Na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, até domingo vão ser contemplados os moradores dos bairros Eldorado, Jardim Ceasa, Parque Novo Eldorado, Parque Bandeirantes, Parque Nova Campos e Parque Custodópolis. “Na última semana de julho, realizamos o mutirão na avenida Carmem Carneiro e Lagoa das Pedras”, acrescentou Zacarias.
O secretário destaca, ainda, que os serviços de limpeza pública contam com equipes diferenciada, com capina química e varrição mecânica, feitas em vias mais extensas e com grande fluxos de veículos, sendo os serviços realizados no turno da noite.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















