Notícia no detalhe
Bonde Brasil animou projeto “Fim de Tarde”
Eles se apresentaram pela primeira vez em um palco de teatro. Alguns dos espectadores também entraram, pela primeira vez, em um teatro. Para popularizar o acesso à cultura e divulgar o trabalho dos artistas locais, o projeto “Fim de Tarde” recebeu na noite desta segunda-feira (1º), a banda Bonde Brasil, divulgando o melhor do forró e do sertanejo, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O público se divertiu, pagando apenas R$ 1,00.
– Adoramos a oportunidade de cantar neste teatro maravilhoso. Fica o agradecimento à Prefeita Rosinha Garotinho e à presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas. Queremos voltar, pois foi muito bom – disse a vocalista da banda, Laysa.
Prestes a completar um mês de apresentações no Teatro de Bolso, o “Fim de Tarde” já mostra resultados, transformando-se em opção de diversão para quem está saindo do trabalho. A meta é conquistar novos espectadores a cada semana e fazer com que os frequentadores se tornem fixos. Para os artistas, uma grande janela de divulgação e a chance de conquistar públicos diferentes.
Próxima segunda – No dia 8, quem se apresentará no “Fim de Tarde”, é o cantor Sandro Balli. O show começará, pontualmente, às 18h30. O cantor relembrará seus sucessos e vai cantar o que está fazendo sucesso no estilo pop-rock.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















