Notícia no detalhe
Encontro de Academias de Dança nesta quinta no Trianon
Nesta quinta-feira (04), às 20h30, o Teatro Trianon abrirá suas portas para o Encontro de Academias. Um belo espetáculo reunirá diversas academias de dança da cidade, com coreografias nos estilos ballet clássico, neo-clássico, jazz, contemporâneo, dança de rua, dança de salão e dança do ventre. O evento terá entrada franca e promete reunir um grande número de profissionais da dança e de alunos das academias envolvidas.
– O projeto cresce a cada ano e serve para divulgar o que cada casa de dança desenvolve. Projetos beneficentes também estarão em nosso palco. É muito importante a participação da comunidade, pois cada grupo trará uma novidade no segmento em que atua, prometendo um espetáculo inesquecível – convida a diretora de Dança do Trianon, Marcia Cristina Lisboa.
Participam do encontro a Escola de Dança do Auxiliadora, Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos, Projeto Espaço Criança Feliz, Academia Madeleine Rosay, Academia Dance - Simone Matheus, Grupo de Dança da Fundação Municipal Trianon, Cia, Independente de Dança, Cia. de Dança Isepam, 1º Passo Cia de Dança, Lar Fabiano de Cristo, Nucleo Dançar, Academia Flexus, Grupo de Dança Dançare e Casa de Dança Beatriz Petrucci.
Últimas Notícias adicionadas
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















