Notícia no detalhe
Reunião ordinária do Conselho Gestor do Fummam nesta quarta
O Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio Ambiente (Fummam) se reúne nesta quarta-feira (03), a partir das 10h, na Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), para tratar de assuntos pertinentes ao Fundo. Com o objetivo de zelar por uma gestão municipal que concilie desenvolvimento econômico e proteção do meio ambiente, a prefeitura instituiu o Fummam, um valioso instrumento de gestão para o fomento de ações estratégicas visando à preservação ambiental, a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento sustentável do município.
Segundo o secretário de Meio Ambiente e presidente do Conselho Gestor, Frederico Paes, o papel do Fundo Municipal de Meio Ambiente em relação à pesquisa e investimentos em educação ambiental será divulgado na cartilha do governo federal.
- O Fummam é um dos instrumentos financiadores da política ambiental, responsável por captar e gerenciar recursos financeiros destinados a projetos socioambientais. Ele foi criado com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de ações que colaborem para que as presentes e futuras gerações tenham adequada qualidade de vida através do meio ambiente ecologicamente equilibrado - destacou Frederico Paes.
Os recursos do Fummam serão aplicados na execução de projetos e atividades que visem custear e financiar as ações de controle, fiscalização e defesa do meio ambiente, exercidas pelo Poder Público Municipal e financiar planos, programas, projetos e ações, governamentais ou não-governamentais.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18