Notícia no detalhe
Conferência de Assistência Social nesta quarta e quinta-feira
A IX Conferência Municipal de Assistência Social, promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), órgão autônomo, ligado à Secretaria da Família e Assistência Social, acontece nesta quarta e quinta-feira (dias 03 e 04), no Senac-Campos, situado à rua Cora de Alvarenga, 151, no Parque Leopoldina. Com o tema, "Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (Suas) e valorizar seus trabalhadores", o encontro propõe avaliar e sugerir diretrizes para o aprimoramento da Gestão do Suas na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.
As inscrições das entidades interessadas no evento terminaram na sexta-feira (29), na sede provisória do Conselho, situada à Rua Barão de Miracema, 335, Centro. A programação contará com apresentações culturais, conferências, debates, coquetel, leitura e aprovação do regimento interno e eleição dos delegados.
- Todos poderão se inscrever como participantes, mas serão considerados delegados aqueles que se inscreveram dentro do prazo estabelecido. Os demais poderão participar na condição de observadores ou convidados. Os participantes que se inscreveram na condição de representante de organizações não governamentais ou órgãos públicos, deverão fazê-lo por meio de ofício do representante legal da instituição - explicou o presidente do Conselho, Renato Gonçalves.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18