Notícia no detalhe
9º Enduro Equestre neste domingo em Rio Preto
Neste domingo (31), acontece o 9º Enduro Equestre da Pousada Recanto das Cachoeiras, na localidade de Rio Preto. Este ano, o evento conta com o Projeto Brincadeira de Criança da Fundação Municipal de Esportes (FME).
O evento, que já movimenta o turismo rural há 9 anos, começa a partir das 8h, com café da manhã. Às 9h, começa a cavalgada e, ao final do passeio, almoço com churrasco gaúcho. Em seguida, shows com a dupla Júlio e Maicon e Gilmar do Forró e Banda, além DJs.
Segundo a proprietária da pousada e organizadora do evento, Andréa dos Santos, o evento conta com uma novidade, este ano: O Projeto Brincadeira de Criança, da Fundação Municipal de Esportes, além de muito forró. “Convido a população de Campos e região, para participar do evento e desfrutar das belezas naturais da Pousada Recanto das Cachoeiras.”
- Ano passado, cerca de 1.500 pessoas prestigiaram o evento e, este ano, a expectativa é que este número aumente. Na noite do sábado que antecede o evento, muito forró vai esquentar a galera! -, concluiu Andréa.
Para maiores informações, contato através dos telefones (22) 9821-1139 ou (22) 2724-6980.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 09:06:45 Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
- 16/06/2026 08:41:13 Fundação Municipal de Saúde recebe novos aparelhos de raio-x digital
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
1606 08h41Fundação Municipal de Saúde recebe novos aparelhos de raio-x digital
1506 18h43Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















