Notícia no detalhe
Jair Rodrigues no palco do Trianon nesta sexta-feira
Ele é sinônimo de simpatia. Com uma bela voz, Jair Rodrigues vai festejar seus 50 anos de carreira em um belo show, nesta sexta-feira (29), às 21h, no Teatro Trianon. Jair será a penúltima atração da vasta programação que comemora os 13 anos do maior teatro do interior do Estado do Rio. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O show tem classificação 12 anos.
Uma verdadeira festa em comemoração aos mais de 50 anos de carreira do cantor. No repertório do show, Jair faz uma retrospectiva de sua carreira, passeando do samba ao romântico, sem esquecer do sertanejo e das canções de raiz, interpretando alguns clássicos da música brasileira, como “Disparada”, “Majestade o Sabiá”, “Tristeza”, “Deixa isso pra lá”, “Você abusou” entre outras.
Jair Rodrigues de Oliveira, paulista de Igarapava, nascido aos 6 de Fevereiro de 1939, iniciou sua carreira em 1957, atuando como crooner em casas noturnas do interior de São Paulo. A partir de 1960 passou a cantar na capital paulista, participando de programas de calouros. Gravou seu primeiro disco em 1962.
Seus primeiros LPs foram “Vou de samba com você” e “O samba como ele é”, lançados em 1964. Nessa época, atingiu grande popularidade com sua interpretação da música “Deixa isso pra lá” (Alberto Paz e Edson Meneses), marcada pela gesticulação que fazia com a palma da mão. Essa canção, considerada precursora do rap brasileiro por seu refrão “falado”, foi regravada em 1999 com a participação do grupo paulistano de rap Camorra.
Em 2009 Jair Rodrigues completou 70 anos de vida e 50 de carreira, com comemoração em grande estilo no auditório do Ibirapuera, em São Paulo, gravando o CD e DVD “Festa para um Rei Negro”, com participações especiais de: Pelé, Alcione, Jorge Aragão, Chitaozinho e Chororó, Pedro Mariano, Rappin Hood, Simoninha, Max de Castro, Luciana Mello, Jair Oliveira e Rodrigo Oliveira.
– Será um grande show, marcando a participação deste grande cantor que com tanto afinco lutou para chegar até aqui. O público vai cantar junto com Jair e vai se divertir com seu jeito irreverente, que conquistou o Brasil. Ainda dá tempo de garantir ingressos para este maravilhoso espetáculo – convida a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/05/2026 08:04:12 Projeto “Conhecendo o Escritório Social” será realizado na Universo nesta quinta
- 25/05/2026 19:42:45 Creche Escola Parque Imperial ganha nova sede e amplia capacidade de atendimento
- 25/05/2026 19:28:26 Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae abrem a Semana do MEI 2026
- 25/05/2026 19:17:11 GCM aborda motociclista pilotando de forma irregular e conduz a 146º DP
- 25/05/2026 18:26:51 Mutirão de limpeza no Canal Rio Branco vai melhorar drenagem em bairros de Guarus
Projeto “Conhecendo o Escritório Social” será realizado na Universo nesta quinta
2505 19h42Creche Escola Parque Imperial ganha nova sede e amplia capacidade de atendimento
2505 19h28Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae abrem a Semana do MEI 2026
2505 19h17GCM aborda motociclista pilotando de forma irregular e conduz a 146º DP
2505 18h26Mutirão de limpeza no Canal Rio Branco vai melhorar drenagem em bairros de Guarus
Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
2Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus
3Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
4Provas do concurso público da educação de Campos aplicadas neste domingo
5Inscrições online para processo seletivo da Assistência Social já estão abertas
6Concurso da Educação tem grande adesão e reforça confiança na rede pública





















