Notícia no detalhe
Projeto Choro & Cia lota foyer do Trianon
Prestigiados por seus admiradores, os músicos do Conjunto Regional Carinhoso marcaram sua participação na programação que comemora os 13 anos do Teatro Trianon, durante a apresentação do projeto Choro & Cia, na noite desta terça-feira (26), no espaço do foyer, que ficou lotado. Os chorões viajaram por grandes nomes do estilo, como Nelson Cavaquinho, com canções apresentadas em homenagem ao seu centenário.
No palco, o Conjunto Regional Carinhoso recebeu como convidados o cantor Júlio Motta, neto de Sebastião Mota e as belas vozes do Coral MedCanto, da Faculdade de Medicina de Campos, sob a regência do maestro Fabiano Domingues. O “Intervalo poético Antônio Roberto Fernandes” contou com a presença da poetisa Vitória Rangel.
Como o show foi especial em razão do aniversário de 13 anos do Trianon, a presidente da entidade, Auxiliadora Freitas, foi convidada pelos integrantes do projeto, para falar sobre as novidades do teatro, como a grande reforma pela qual seu prédio vem passando.
– Fico honrada com o convite para resumir um pouco daquilo que o Trianon vem conquistando. Nosso palco vem recebendo grandes estrelas nacionais, mas o artista local tem sido tratado de maneira especial, através de nossos projetos. Hoje, o nosso foyer está lotado, mostrando o quanto o Conjunto Regional Carinhoso é prestigiado. É para dar espaço ao artista da terra, nos mais diversos segmentos da arte, que estamos aqui – disse Auxiliadora.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















