Notícia no detalhe
Pagamento dos servidores começa nesta quarta
A Prefeitura de Campos inicia nesta quarta-feira (27) o pagamento dos servidores municipais, relativo ao mês de julho, o que deverá representar uma injeção de cerca de R$ 37 milhões na economia local, movimentando o setor econômico da cidade. O salário será liberado para o quadro de funcionários permanentes (estatutários e celetistas), inativos (aposentados e pensionistas), cargos comissionados, estagiários e servidores das fundações.
De acordo com o calendário de pagamento, nesta quarta-feira (27) vão ser pagos os salários dos funcionários com matrículas terminadas em 0, 1 e 2. Na quinta-feira (28) vão ser pagos os vencimentos dos servidores que possuem matrículas terminadas em 3, 4, 5 e 6 e, na sexta-feira (29), último dia, vão ser pagos os vencimentos aos que possuem matrículas com finais 7, 8 e 9.
Segundo o subsecretário de Administração e Recursos Humanos, André Rodrigues Tavares, o pagamento segue o cronograma normal. “Estamos seguindo o calendário mensal estabelecido, que determina sua liberação nos três últimos dias do mês. A prefeitura sempre mantém a regularidade de pagamentos”, enfatiza.
Pasep - O subsecretário explicou, ainda, que o pagamento do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), que não seria liberado em virtude de atraso no processamento da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) no Banco do Brasil, também, será efetuado nesta sexta-feira (29), aos servidores municipais com direito ao abono.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















