Notícia no detalhe
Dia da Vovó com café da manhã no Clube da Terceira Idade
O Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré, vai comemorar o Dia da Vovó, nesta terça-feira (26) com grande café da manhã para os idosos cadastrados na unidade. A programação começa bem cedo, a partir das 7h, com mesa farta e show de Dino Mendes, com repertório com canções italianas.
O diretor do Departamento do Idoso, Edivaldo de Azevedo, comenta que a intenção é promover um momento de integração entre os assistidos, uma vez que a maioria deles passam muitas horas na sede. “Queremos lembrar da data com carinho. O momento é para os assistidos nos programas do clube. Alunos de hidroginástica, hidroterapia, Tai Chi Chuan, coral, entre outras oficinas poderão participar”.
O Clube da Terceira Idade é um espaço destinado a oferecer aos idosos atendimento médicos especializados, com consultas em ginecologia, cardiologia, geriatria, nutricionista, clínica médica, proctologia, dermatologia, endocrinologia e gastroenterologia. O espaço oferece ainda coleta de sangue todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 8h.
Os idosos também encontram diversão no clube e atividades de integração social “Temos aulas de dança sênior, hidroginástica, hidroterapia, palestras, bailes, bingo, e mais”, conclui.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 09:06:45 Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
- 16/06/2026 08:41:13 Fundação Municipal de Saúde recebe novos aparelhos de raio-x digital
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
1606 08h41Fundação Municipal de Saúde recebe novos aparelhos de raio-x digital
1506 18h43Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















