Notícia no detalhe
Turismo rural no 9º Enduro Equestre de Rio Preto
Acontece no próximo domingo (31) o 9º Enduro Equestre da Pousada Recanto das Cachoeiras, na localidade de Rio Preto, a 38 Km do Centro de Campos. Este ano, o evento conta com o Projeto Brincadeira de Criança da Fundação Municipal de Esportes (FME) e movimenta o turismo rural em Campos.
O evento começa a partir das 8h com café da manhã. Às 9h, começa a cavalgada e, no almoço, com churrasco gaúcho. Logo após, show com a dupla Júlio e Maicon, Gilmar do Forró e Banda, e DJs.
Segundo a organizadora do evento, Andréa dos Santos, o evento conta com uma novidade, este ano: O Projeto Brincadeira de Criança, da Fundação Municipal de Esportes, além de muito forró. “Convido a população, de Campos e região, para participar do evento e desfrutar das belezas naturais da Pousada Recanto das cachoeiras.”
- Ano passado, cerca de 1.500 pessoas prestigiaram o evento e, este ano, a expectativa é que este número aumente. Na noite do sábado que antecede o evento, muito forró vai esquentar a galera! --, concluiu Andréa.
Para maiores informações, contato através dos telefones (22) 9821-1139 ou (22) 2724-6980.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















