Notícia no detalhe
Clube do Jazz e Bossa leva boa música ao Shopping Boulevard
Famosos pela qualidade de seus shows, os músicos da Banda Bossa Jazz levaram o Clube do Jazz e Bossa para o Shopping Boulevard Campos, na noite deste sábado (23). A apresentação foi realizada como parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon. O show fez parte de uma agenda de apresentações com artistas locais, em comemoração aos 13 anos do Trianon.
Liderados por Daltinho Freire (sax e flauta), os músicos Márcio Leal (teclado), Magno Oliveira (trompete e flugelhorn), André Rangel (contrabaixo) e Vitor Vieira (bateria), se apresentaram, recebendo como convidado especial o guitarrista André Barros, campista que reside no Rio de Janeiro, onde toca em um grupo de música instrumental, na Lapa.
– É um prazer tocarmos em um shopping, ainda mais tendo a chance de apresentar um campista que também divulga a música instrumental, com um belo trabalho no Rio de Janeiro. O Trianon festeja seu aniversário e o povo de Campos é quem ganha o presente – disse Daltinho Freire, durante o show.
Quem assistiu ao espetáculo com o melhor do Jazz e da Bossa Nova, elogiou a inciativa. O comerciante Geraldo Moreira e sua esposa, a professora Célia Queiroz, acharam ótima a proposta de levar a música instrumental para um shopping. “O show foi uma opção de lazer com qualidade. A quantidade de pessoas que pararam para assistir revela que a chance de conhecer a boa música, é o caminho para a sua popularização”, elogiou Célia Queiroz.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa