Notícia no detalhe
Festival de Forró movimenta e aquece o comércio de Farol
O primeiro dia do 2º Festival de Forró foi de muita agitação na Praia do Farol de São Tomé. Os shows de bandas locais com Anjo do Nordeste, Zazal e Alécio Fagundes animaram o público que veio de diversas localidades de Campos e cidades vizinhas como Quissamã e São João da Barra.
O evento é uma organização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) que conta com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, da Guarda Civil Municipal e Empresa Municipal de Transporte (Emut). O festival faz parte do projeto “Farol de todas as estações”, um compromisso da Prefeita Rosinha Garotinho.
Quem sai ganhando com o evento, além do público, são os moradores e comerciantes da praia campista. Segundo o comerciante, Luiz Carlos Rangel, a expectativa é grande para o evento. “Para nós, comerciantes, está sendo excelente. A praia está muito movimentada, cheia de gente bonita. Quando surge um evento como este, temos que aproveitar”, afirmou.
Já a moradora Regina da Silva informou que a Prefeita Rosinha Garotinho está de parabéns. De acordo com ela, o festival de forró do ano passado foi ótimo, superando todas as expectativas. “Não só eu estou satisfeita. A nossa praia está linda. Todo mundo dançando e muito feliz. Em nome dos moradores de Farol, eu agradeço a prefeitura por estar proporcionando este momento no Farol”, comentou
O festival continua hoje (23), no Lagamar, a partir das 13h, com apresentação de Betinho e seus Teclados. À noite, a partir das 20h, em frente ao Clube do Náutico, shows de bandas locais como Bonde Tempero do Forró, Mandacaru, e o mais esperado pelo público, Falamansa, que vai colocar o público para dançar o melhor do forró universitário.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















