Notícia no detalhe
“Chopin & Sand: Romance sem Palavras” emociona público
Impecáveis atuações e a magia da música clássica. Esta combinação emocionou o público que prestigiou, na noite desta quinta-feira (21), a apresentação do espetáculo “Chopin & Sand: Romance sem Palavras”, no Teatro Trianon, dentro das comemorações de seus 13 anos. O espetáculo será apresentado também hoje (sexta-feira, 22), no mesmo horário, às 20h.
No palco, Marcelo Nogueira, viveu Chopin e Françoise Forton, George Sand (pseudônimo de Amantine Aurore Lucile Dupin, escritora francesa), acompanhados pela renomada pianista Linda Bustani. O universo do romance de Fryderyk Chopin, no período de 1838 a 1847, com a escritora francesa Geroge Sand, foi contato com riqueza de detalhes e emocionantes cenas.
A renomada atriz Françoise Forton encantou o público, dividindo as cenas com Marcelo Nogueira, que deu vida a um Chopin realístico, tocando piano, ao vivo. A conturbada relação do casal ganhou brilho especial com as canções que a pianista Linda Bustani apresentou.
– Foi uma apresentação maravilhosa e nós estávamos esperando esta oportunidade de trazer este espetáculo ao Trianon. Agradecemos a boa receptividade vocês. O teatro está de parabéns pela maravilhosa estrutura – disse o ator Marcelo Nogueira, após a encenação.
Sexta-feira – Hoje (sexta-feira, 22), o espetáculo “Chopin & Sand: Romance sem Palavras” volta a ser apresentado no palco do Trianon, às 20h. A montagem tem classificação 14 anos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















