Notícia no detalhe
Farol recebe etapa do Estadual de Surf
Como parte das comemorações pelo aniversário de Campos, a praia do Farol de São Tomé vai receber neste sábado (27) e domingo (28) a 3a. Etapa do Circuito Estadual de Surf Profissional. As duas primeiras etapas aconteceram durante o verão, em São João da Barra e Quissamã.
Segundo a organização, a etapa acontecerá no 1o. Píer do Farol de São Tomé, logo depois do Lagamar, mas o local está sujeito a mudanças se as ondas no local não estiverem boas. O ponto de encontro, porém, não mudará, e os melhores surfistas profissionais de todo o estado do Rio estarão presentes, já que esta etapa conta pontos para o ranking brasileiro. O início dos trabalhos, no sábado e no domingo, está marcado para às 8h da manhã.
Serão distribuídos R$ 15.000 em prêmios para os primeiros colocados. O primeiro colocado na categoria Sênior leva R$ 4.000. Outras três categorias estarão em disputa: Iniciante, Júnior e Open. Antes da disputa dos profissionais, entrarão na água os surfistas amadores de Campos e região. Paralelamente, acontecerá a 1a. Etapa do Regional de Surf, que vai distribuir prêmios para os vencedores como roupas, pranchas e equipamentos. A organização é da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro e a realização da Prefeitura Municipal de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
- 12/03/2026 09:47:13 Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
1203 09h47Projetos aprovados na Faperj irão reforçar iniciativas de ciência e tecnologia
1203 08h25Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















