Notícia no detalhe
Dia do Amigo é comemorado na prefeitura com música e oração
Abraços, parabenizações e comunhão foram palavras chaves na manhã desta quarta-feira (20), na sede do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, onde foi comemorado o Dia Mundial do Amigo. Com um café da manhã, funcionários e visitantes puderam se confraternizar e iniciar o dia com música e orações. A confraternização fez parte de projeto de integração entre as secretarias, promovido pela secretaria de Administração e Recursos Humanos, através do setor de Recursos Humanos.
Segundo a superintendente de Recursos Humanos, Rosana Bastos, este é um momento único nas tarefas do dia. “O dia a dia costuma ser de muitas atividades no trabalho. Nada melhor que poder confraternizar com os colegas, recebendo os abraços e afagos de cada um deles, antes de iniciar os trabalhos”, ressalta Rosana.
Para marcar o Dia do Amigo, instituído mundialmente em 1969, os funcionários deram as mãos para fazer orações e ao som do músico Jorge Bastos Júnior, puderam cantar louvores e músicas em homenagem aos seus amigos. Um dos funcionários da secretaria de Administração, Lenildo Santos, que faz aniversário também no Dia do Amigo, recebeu a cantiga de “parabéns”. Fotografias com todos foram vistas e, ao final, funcionários puderam dividir um café da manhã.
Projeto – O assistente administrativo do setor de Recursos Humanos da secretaria de Administração, Maxwell Rodrigues, explicou que o projeto de confraternização entre os funcionários surgiu para motivar ainda mais cada um. Esta motivação se dá através de atos ecumênicos que seguem um cronograma mensal. “Nosso objetivo foi introduzir a espiritualidade nos departamentos da prefeitura, através de orações toda manhã, independente de religião. Esse ato foi se espalhando e hoje podemos ver diversos setores e até pessoas que vêm para ser atendidas, participando deste momento. O resultado são funcionários cada vez mais motivados para o trabalho e um atendimento ao público cada vez mais eficiente”, finaliza o servidor.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18