Notícia no detalhe
Atleta campista na seletiva para o Brasileiro de Judô
Ela tem 12 anos, é uma menina meiga e tímida, mas quando chega ao tatame se transforma em gigante. Assim é Mariana Pinheiro de Marialva, a única campista que vai participar da seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô, na categoria Sub-13. A seletiva vai acontecer no dia 7 de agosto, no Centro de Treinamento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.
Mariana participou da pré-seletiva, que classificou cinco atletas para a seletiva principal que, por sua vez, vai classificar os atletas que vão participar do Brasileiro 2011, representando o estado do Rio. “Mariana é um exemplo de superação de seus próprios limites”, afirma o professor da atleta, Orlando Júnior.
No ano passado, Mariana ganhou todas as lutas da categoria que disputa. A atleta treina todas às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h50, na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, se preparando para a seletiva para o Campeonato Brasileiro.
Mariana está otimista em relação à seletiva. “Eu acho que tenho potencial para conseguir chegar lá”, diz a atleta da Associação Desportiva Fernandes de Leandro, que pratica judô desde os sete anos e tem uma meta: chegar às Olimpíadas de 2016.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado