Notícia no detalhe
Olimpíadas da Apae começam nesta quinta
As Olimpíadas da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) começam hoje (15) no Automóvel Clube de Campos com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). A Apae vai realizar os seus jogos até o domingo com várias modalidades esportivas e recreação para todas as crianças.
A abertura aconteceu no início da tarde no Ginásio do Automóvel Clube. Em seguida, começam as competições de Futsal, além da recreação com o projeto Brincadeira de Criança. No sábado (16), durante todo o dia, as crianças estarão envolvidas com as disputas de vôlei e recreação. No domingo (17), as disputas serão transferidas para a pista de Atletismo do 56º Batalhão de Infantaria onde terminam as disputas e acontecerá o encerramento do evento.
As Olimpíadas da Apae fazem parte das comemorações dos 19 anos da Fundação Municipal de Esportes e a participação do Automóvel Clube de Campos entra, também, como contrapartida social graças ao convênio entre a instituição e a Prefeitura de Campos.
O presidente da Fundação, Magno Prisco, comemora a ação compartilhada e a festa que será realizada para as crianças. “Esses eventos são muito importantes para a inclusão dessas crianças na sociedade. Estamos muito felizes porque estamos contribuindo com isso. Realizamos, em 2010, um grande evento com crianças especiais e sabemos o quanto isso é importante para elas e também para os pais”, destacou o dirigente.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















