Notícia no detalhe
Praça de Travessão vai ser inaugurada nesta quinta-feira (14)
Mais um distrito vai contar com uma praça completamente reformada, como vem acontecendo em diferentes bairros e distritos do município, como prioridade no trabalho realizado pela prefeitura de Campos. Nesta quinta-feira (14), às 20h, a Prefeita Rosinha Garotinho vai entregar à população de Travessão a nova praça do local, que recebeu melhorias diversas.
A reforma atende ao pedido dos moradores, que vinham solicitando a reforma no espaço destinado ao lazer da população. A carência de um logradouro público que pudesse atender aos interesses dos moradores foi resolvida com o trabalho realizado, impedindo que o espaço seja utilizado para outros fins, o que era uma reclamação constante da comunidade. A reforma da praça de Travessão foi orçada em R$ 201.870,36.
Com isso, a partir de agora, os moradores terão um local de encontro, que vai voltar a reunir crianças, jovens e idosos. Toda a praça recebeu obras de acessibilidade, que vão permitir a utilização do local por deficientes físicos e visuais. Ontem (quarta-feira, 13), os operários trabalhavam nos últimos retoques, preparando a praça para a inauguração.
- A reforma ficou acima do esperado. Ficou muito bonita e, por muitos anos, nós estávamos esperando por este benefício. Agora cabe ao povo daqui manter o que foi feito pela Prefeita Rosinha Garotinho – declarou Jorge Pereira Miranda, morador do local.
A praça conta, agora, com playground (gangorra, gaiola trepa trepa e balanço duplo). Além disso, foi feito um completo trabalho de reurbanização e construção de cinco mesas de jogos para os idosos, além de bicicletário, bancos e lixeira. Foi construída, ainda, uma nova parada de ônibus, cinco quiosques que vão funcionar durante todo o dia, além de banheiros masculino e feminino.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/08/2025 18:04:43 Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
- 02/08/2025 17:49:43 Prefeitura em Ação: Obras da Escola Maria Cordeiro Borges entregues à população
- 02/08/2025 16:03:18 Wladimir participa do Prefeitura em Ação e inaugura obras da escola de Rio Preto
- 02/08/2025 14:04:36 Saúde leva informação, prevenção e cuidado à população no Prefeitura em Ação
- 02/08/2025 13:42:18 Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
0208 17h49Prefeitura em Ação: Obras da Escola Maria Cordeiro Borges entregues à população
0208 16h03Wladimir participa do Prefeitura em Ação e inaugura obras da escola de Rio Preto
0208 14h04Saúde leva informação, prevenção e cuidado à população no Prefeitura em Ação
0208 13h42Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
2373ª Festa do Santíssimo Salvador terá shows de Vitinho e Joanna
3Secretaria de Administração e CIDAC desenvolvem site exclusivo para licitações
4Criança Feliz: Prefeitura divulga novo calendário do Processo Seletivo
5Logística da 373ª Festa do Santíssimo Salvador debatida em reunião
6Qualificação e Emprego abre 29 vagas para motoristas em diversas áreas