Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha abre projeto Fim de Tarde no Calçadão
Artistas da terra em foco e brilhando no palco. É assim o projeto Fim de Tarde, da Fundação Municipal Trianon, que foi lançado nesta segunda-feira (11), no Calçadão, pela Prefeita Rosinha Garotinho. O show de lançamento mostrou o celeiro musical que Campos e serviu para divulgar a meta do projeto, trazendo uma opção de diversão a quem estava saindo de mais um dia de trabalho.
– É com grande prazer que estamos lançando este projeto, inspirado em uma iniciativa semelhante, que eu criei quando fui governadora, trazendo, na época, shows para o Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. A partir de agora, toda segunda-feira, às 18h30, no Teatro de Bolso, um grupo local irá se apresentar, com ingresso a R$ 1,00. Com isso, divulgamos as pratas da casa e popularizamos o acesso à cultura – disse a prefeita.
Em seguida, Dom Américo comandou o show. A prefeita, convidada pelo cantor, interpretou “Amor I Love You”. As pratas da casa fizeram participações emocionantes, resumindo a alegria de ganhar mais este espaço. O cantor Igor Martins representou a Banda Sabor de Beijo. Gil Paixão trouxe sua animação, seguido da Banda A Massa. Sandro Balli animou o público, assim como o cantor Cauã, que representou o Grupo Dibobeira. Nelson encerrou as participações, festejando os 18 anos em que reside em Campos.
– Este é o espaço do artista local. Em nome de todos os colegas, te agradeço, prefeita. Trabalhadores, estudantes e aposentados terão, a partir de agora, a chance de relaxar e conhecer, de perto, o nosso trabalho – disse o cantor Dom Américo.
O evento contou com as presenças do secretário de Cultura, Orávio de Campos, da presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas e da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/05/2026 08:04:12 Projeto “Conhecendo o Escritório Social” será realizado na Universo nesta quinta
- 25/05/2026 19:42:45 Creche Escola Parque Imperial ganha nova sede e amplia capacidade de atendimento
- 25/05/2026 19:28:26 Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae abrem a Semana do MEI 2026
- 25/05/2026 19:17:11 GCM aborda motociclista pilotando de forma irregular e conduz a 146º DP
- 25/05/2026 18:26:51 Mutirão de limpeza no Canal Rio Branco vai melhorar drenagem em bairros de Guarus
Projeto “Conhecendo o Escritório Social” será realizado na Universo nesta quinta
2505 19h42Creche Escola Parque Imperial ganha nova sede e amplia capacidade de atendimento
2505 19h28Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae abrem a Semana do MEI 2026
2505 19h17GCM aborda motociclista pilotando de forma irregular e conduz a 146º DP
2505 18h26Mutirão de limpeza no Canal Rio Branco vai melhorar drenagem em bairros de Guarus
Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
2Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus
3Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
4Provas do concurso público da educação de Campos aplicadas neste domingo
5Inscrições online para processo seletivo da Assistência Social já estão abertas
6Concurso da Educação tem grande adesão e reforça confiança na rede pública





















