Notícia no detalhe
Feira Regional de Artesanato em nova data
A 2ª Feira Regional de Artesanato, a maior do estado do Rio, foi transferida para os próximos dias 20, 21, 22 e 23. O evento será realizado na Praça São Salvador, com a participação de 17 municípios já confirmados. A entrada é gratuita.
O evento tem como objetivos fomentar a economia, através da comercialização do artesanato e promover o desenvolvimento sustentável. Segundo o presidente da Companhia do Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, a segunda edição da feira visa consolidar Campos como referência em artesanato. A primeira, realizada no ano passado, recebeu 25 mil visitantes e superou as expectativas.
A feira vai funcionar das 13h às 21h, na quarta-feira (20); das 14h às 21h, na quinta-feira (21) e na sexta-feira (22). No sábado (23), o funcionamento será das 10h às 21h. A feira será montada em uma área coberta de 1.300 metros quadrados. Serão 25 estandes para os artesãos, oficinas, workshops e apoiadores, além de um palco para a realização de shows, praça de alimentação e um espaço de convivência, todos estrategicamente localizados.
O evento visa também, a atualização dos artesãos participantes sobre tendências de mercado, matérias-primas e o aprimoramento de suas técnicas. Os artesãos terão também oportunidades de negócios com lojistas e empresários.
Municípios participantes - Além de Campos, a feira terá a participação dos municípios Aperibé, Santo Antônio de Pádua, São João da Barra, Quissamã, São Francisco do Itabapoana, Macaé, Natividade, Italva, Itaperuna, Carapebus, Macuco, Cantagalo, Cabo Frio, Santa Maria Madalena, Nova Friburgo e Rio das Ostras. A feira estava prevista para começar nesta quarta-feira (13).
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















