Notícia no detalhe
Projeto “Fim de Tarde” lançado hoje no Calçadão
Valorizando os cantores de Campos, será lançado, hoje (segunda-feira, 11), o projeto “Fim de Tarde”, a partir das 18h, no Calçadão. A iniciativa é da Prefeitura de Campos, através da Fundação Trianon. Marcando a estréia, se apresentarão Dom Américo, Sandro Bali, Nelson, A Massa, Gil Paixão e Dibobeira. A meta do projeto é popularizar e facilitar o acesso do público ao trabalho dos artistas da terra.
– A Prefeita Rosinha Garotinho quer que a população possa ter uma opção de diversão após um dia de trabalho, tendo a chance de ouvir boa música. Nossa cidade é um celeiro de talentos para a música e o trabalho das bandas merece ser valorizado e divulgado – comenta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
O projeto terá continuidade no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, todas as segundas-feiras, sempre às 18h30, com ingressos no valor de R$ 1,00 e shows com uma hora de duração.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/08/2025 18:04:43 Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
- 02/08/2025 17:49:43 Prefeitura em Ação: Obras da Escola Maria Cordeiro Borges entregues à população
- 02/08/2025 16:03:18 Wladimir participa do Prefeitura em Ação e inaugura obras da escola de Rio Preto
- 02/08/2025 14:04:36 Saúde leva informação, prevenção e cuidado à população no Prefeitura em Ação
- 02/08/2025 13:42:18 Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
0208 17h49Prefeitura em Ação: Obras da Escola Maria Cordeiro Borges entregues à população
0208 16h03Wladimir participa do Prefeitura em Ação e inaugura obras da escola de Rio Preto
0208 14h04Saúde leva informação, prevenção e cuidado à população no Prefeitura em Ação
0208 13h42Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
2373ª Festa do Santíssimo Salvador terá shows de Vitinho e Joanna
3Secretaria de Administração e CIDAC desenvolvem site exclusivo para licitações
4Criança Feliz: Prefeitura divulga novo calendário do Processo Seletivo
5Logística da 373ª Festa do Santíssimo Salvador debatida em reunião
6Qualificação e Emprego abre 29 vagas para motoristas em diversas áreas