Notícia no detalhe
Saúde: Prazo para entrega de títulos para Promoção Funcional termina dia 18
O Decreto que regulamenta os procedimentos de concessão de promoção funcional dos servidores foi publicado no Diário Oficial do dia 14 de julho
Por: Redação -
Foto: César Ferreira - 10/08/2023 - 10:55:53
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, convoca todos os servidores, que ainda não preencheram o formulário de Títulos para Promoção Funcional, a comparecerem ao setor de Recursos Humanos da SMS, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 161/185, Centro, até o dia 18 de agosto. Essa é a data em que encerra o prazo para a entrega do documento.
“O servidor deverá comparecer ao Departamento de RH, entre 9h às 17h, portando documento oficial de identificação com foto (original e cópia), contracheque e título acadêmico original ou cópia autenticada (frente e verso). Não deixe para a última hora”, orientou o diretor de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, Nilo Sérgio Pessanha. Lembrando que serão distribuídas 80 senhas/dia para atendimento ao servidor, sendo 40 senhas para o turno da manhã (das 9h às 12h59) e 40 para o turno da tarde (das 13h às 17h).
O Decreto nº 188/2023 (AQUI), que regulamenta os procedimentos de concessão de promoção funcional dos servidores efetivos e estáveis da administração pública direta e indireta do município de Campos, foi publicado no Diário Oficial do dia 14 de julho.
Últimas Notícias adicionadas
1
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento