Notícia no detalhe
Depois da infraestrutura a Rua 1 começa a receber calçamento
Terminado o trabalho de implantação de todo o sistema de infraestrutura, resolvendo um problema crônico de alagamento que, por muitos anos, atormentava a vida dos moradores da Rua 1, foi iniciado o trabalho de calçamento da via, para alegria de quem reside naquela área.
A obra foi considerada prioritária pela prefeitura, que fez um grande investimento no local, a fim de garantir o escoamento da água, só possível após um entendimento da Prefeita Rosinha Garotinho com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), tal a grandeza do empreendimento, cujas escavações começaram com dois metros de profundidade e chegaram a mais seis metros, em razão do declive do local.
Após a realização do trabalho de colocação das galerias pluviais, a rua já começou a receber a colocação de paralelos, como está previsto no projeto e parte da rua já recebeu o benefício, que vem sendo realizado a partir da Avenida Carmem Carneiro, em direção à Beira Rio.
A reforma da Rua Walter Kramer foi realizada com toda a estrutura necessária para resolver os problemas do bairro. Foram colocadas manilhas de 1.500 milímetros de diâmetro, passando sob a linha férrea que corta o bairro, até a Lagoa do Vigário.
Junto com a Rua Humberto de Campos, que fica no mesmo bairro e recebeu as mesmas melhorias, foi feito um investimento de cerca de R$ 4 milhões, que vai resolver definitivamente os problemas das ruas.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto