Notícia no detalhe
Trianon divulga atrações da programação dos 13 anos
Com grandes espetáculos, o Tetro Municipal Trianon festejará seus 13 anos. A Prefeita Rosinha Garotinho e a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, definiram os últimos detalhes da agenda, em reunião realizada nesta terça-feira (05). Entre as estrelas, destaque para Bibi Ferreira, que fechará a grade de atrações, no dia 30, com a pré-estréia nacional do show “Bibi in Concert”. Nomes como Jair Rodrigues, Ivaldo Bertazzo, Eduardo Martini, Françoise Forton, Zezé Motta, Alex Ribeiro e Hildo Hora também estão na agenda, bem como artistas locais.
– Iremos festejar os 13 anos do maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro. Totalmente modernizado e com suas obras da parte externa em fase de conclusão, o Trianon abrirá suas portas para receber grandes nomes do teatro, da dança e da música, proporcionando diversão de qualidade ao público – anunciou a Prefeita Rosinha Garotinho.
A prefeita destaca, também, o progresso no andamento das ações de implantação da Orquestra Sinfônica e do Corpo de Baile. “São dois grandes sonhos que estarão próximos de serem realizados, após os trâmites burocráticos cujas etapas estão sendo cumpridas. Em breve, teremos muito orgulho de nossos músicos e bailarinos representando Campos”, explica Rosinha.
Grandes nomes – O cantor Jair Rodrigues vai festejar seus 50 anos de carreira. Bibi Ferreira comemora 70 anos de sucesso, lançando seu novo espetáculo. O humorista Eduardo Martini promete repetir o sucesso da apresentação feita em 2010, no Trianon, lotando os 800 lugares, trazendo, desta vez, a divertida Neide Boa Sorte, personagem que ficou famoso no programa “Hebe”. O renomado coreógrafo Ivaldo Bertazzo, jurado de todas as edições do “Dança dos Famosos”, mostrará seu novo espetáculo de dança ao público campista. Zezé Motta, Alex Ribeiro e Hildo Hora serão convidados da roda de samba de Lene Moraes.
Programação externa – Entre os dias 21 e 24, o Trianon levará alguns de seus espetáculos itinerantes do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, até locais que serão divulgados brevemente. O Grupo Choro Novo, a Banda Bossa Jazz, do Clube do Jazz e Bossa e a cantora Maria Fernanda apresentarão seus espetáculos.
– Procuramos oferecer atrações para todos os gostos e idades. Crianças e adultos vão se divertir com as comemorações do nosso aniversário. Os artistas locais também estão em destaque. Dom Américo e Lene Moraes apresentarão grandes shows em nosso palco – explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Programação
Dia 7 – Boa Noite, Amor
20h30
Dia 9 – “Dom de uma cidade”, com Dom Américo e seus comparsas
20h
Dia 10 – “Peter Pan em novas aventuras” (espetáculo nacional)
16h e 18h
Dia 16 – “Corpo Vivo – Carrossel das Espécies”, com a Cia. TeatroDança Ivaldo Bertazzo
20h e dia 17, 19h
Dia 18 – Abertura da exposição “Pintores do Brasil - acervo Edmundo Machado” (foyer)
20h
Dias 21 e 22 – “Chopin e Sand: romance sem palavras”, com Françoise Forton, Marcelo Nogueira e Linda Bustani
20h
Dia 23 – “Encontro de Bambas da Planície", com Lene Moraes
Participações: Zezé Motta, Alex Ribeiro, Hildo Hora
21h
Dia 26 – Choro & Cia, com o Conjunto Regional Carinhoso (foyer)
20h
Dia 28 – “I Love Neide”, com Eduardo Martini
20h
Dia 29 – Show com Jair Rodrigues
21h
Dia 30 – “Bibi in Concert”, com Bibi Ferreira
21h
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















