Notícia no detalhe
Praça do Caju recebe elogios dos frequentadores
A Prefeitura de Campos reformou completamente Praça Catulo da Paixão Cearense, antiga Praça da Árvore, que fica localizada em frente ao Cemitério do Caju. A obra,que já foi finalizada, vem recebendo elogios dos frequentadores do local, já que se encontrava, antes da reforma, em péssimo estado de conservação.
A reforma de praças de bairros e distritos vem sendo uma política adotada pela Prefeita Rosinha Garotinho, que atende a solicitação pública, já que a reconstrução de áreas de lazer, é uma das prioridades do governo.
A praça já foi concluída e já foi liberada para a utilização dos moradores do bairros. No local, foram instalados brinquedos e bancos. Além disso, foi feita uma ampla urbanização, que vai garantir a beleza do local.
- Durante o tempo de reforma, fomos removidos para um trailler ao lado da praça e, agora, veio a recompensa. Voltamos a trabalhar em um quiosque totalmente reformado e todos no bairro só tem elogios a fazer ao trabalho que foi feito - afirmou Sidnei da Silva Vieira, que trabalha no local.
A praça recebeu um novo piso em toda a sua extensão, com acessibilidade e piso tátil, além da colocação de brinquedos e um bicicletário. Além disso, a iluminação da praça foi totalmente reformada pela Campos Luz, outro motivo de elogios, em razão da maior segurança proporcionada aos frequentadores no período da noite.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















