Notícia no detalhe
Secretário de Educação se reúne com vereadores na Seduct
Objetivo do encontro foi propor melhorias para quatro projetos de leis para a educação
Por: Redação -
Foto: Divulgação/Seduct - 14/07/2023 - 09:42:56
Dando continuidade a uma gestão democrática e pautada pelo diálogo, o secretário de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), Marcelo Feres, se reuniu nesta semana, na sede da Secretaria, com os vereadores Álvaro Oliveira, Fred Machado, Fred Rangel, Helinho Nahim, Juninho Virgílio e Maicon Cruz. O objetivo da reunião foi propor sugestões para quatro projetos de leis propostos pelo governo para a educação.
Os projetos de leis: Criação de Cargos de Direção e seus vencimentos para diretores e diretores adjuntos; Bolsa de primeira graduação para servidores no valor de R$200,00; Reajuste de 3.41% para os professores e Bolsas de Pesquisa Científica, Tecnologia, Extensão e Empreendedorismo, da nossa área de Ciência e Tecnologia, foram aprovadas por unanimidade em sessão na Câmara de Vereadores.
Durante a reunião, os vereadores apresentaram sugestões, propondo por exemplo, a redução de 800 para 650 matrículas na unidade escolar para obter dois cargos de diretor adjunto e também a ampliação da oferta de bolsa da primeira graduação para todos os servidores em efetivo exercício na Seduct.
O diálogo é importante para que possamos estar sempre em sintonia com os anseios da população. Pudemos propor melhorias para os projetos de leis e torná-los ainda mais eficazes para a comunidade escolar. Agradeço aos vereadores pelo apoio e comprometimento em votar e aprovar os projetos de lei da Educação de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
1
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















