Notícia no detalhe
Novo madeiramento do palco do Trianon em fase de acabamento
Chegou ao fim a segunda etapa da montagem da estrutura do fosso do palco do Teatro Trianon, com a colocação do madeiramento do piso, nesta sexta-feira (01). Com a conclusão desta fase do projeto, o teatro já poderá retomar sua agenda de eventos. A próxima etapa será a instalação do sistema que dará movimento ao mecanismo do fosso, previsto para ser entregue no final do mês.
O moderno sistema conta com uma estrutura metálica, sustentada por duas plataformas, cada uma com 700 kg, onde o madeiramento do piso do palco foi colocado. Sistemas hidráulicos darão movimento ao sistema, que poderá ser utilizado de diversas formas, facilitando a apresentação de grandes concertos, óperas e musicais.
– Na próxima semana, voltaremos com a programação do teatro. Na segunda quinzena do mês, começará a programação em comemoração aos 13 anos do teatro, que será anunciada em breve. O fosso será o grande presente de aniversário deste teatro que é motivo de orgulho para Campos, colocando a cidade na rota dos grandes espetáculos – anuncia a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















