Notícia no detalhe
Feira do Bairros amplia os dias de atendimento
A partir desta sexta-feira (01), o projeto Feira de Bairro da secretaria municipal de Agricultura e Pesca acontecerá às quartas, quintas e sextas-feiras, das 7h às 13h, respectivamente, em três pontos do município, Parque Tamandaré, IPS e Jardim Carioca. Nesta semana, a unidade do Parque Custodópolis, realizada todo sábado, vai ser transferida para o cruzamento da Travessa Inácio Pereira com a Rua Antônio Pessanha Júnior (antiga Rua 3), no Jardim Carioca.
- A feira de Custodópolis foi transferida para o Jardim Carioca e antecipada para às sextas-feiras - informou o responsável pelo Projeto Feira de Bairro, Heraldo Vieira.
A expectativa é para que, pelo menos, 10 barracas estejam montadas no local, oferecendo aos moradores do bairro e adjacência, frutas, verduras, legumes, doces artesanais, queijos e peixes.
Com o objetivo de tornar a feira mais perto do consumidor, a Feira de Bairro acontece todas às quartas-feiras na Pracinha do Parque Tamandaré. Às quintas, o projeto acontece na Pracinha do IPS, com 12 feirantes e, a partir desta semana, a terceira unidade começa a funcionar todas às sextas-feiras no Jardim Carioca.
Com o apoio da secretaria municipal de Serviços Públicos, da Guarda Civil Municipal, da Empresa Municipal de Transportes (Emut), secretaria municipal de Defesa do Consumidor (Procon) e do Departamento de Vigilância Sanitária, o projeto Feira de Bairro foi iniciado no último dia 15 de setembro, na pracinha do Parque Tamandaré, próximo ao Instituto Dom Bosco Salesiano.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/08/2025 18:04:43 Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
- 02/08/2025 17:49:43 Prefeitura em Ação: Obras da Escola Maria Cordeiro Borges entregues à população
- 02/08/2025 16:03:18 Wladimir participa do Prefeitura em Ação e inaugura obras da escola de Rio Preto
- 02/08/2025 14:04:36 Saúde leva informação, prevenção e cuidado à população no Prefeitura em Ação
- 02/08/2025 13:42:18 Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
0208 17h49Prefeitura em Ação: Obras da Escola Maria Cordeiro Borges entregues à população
0208 16h03Wladimir participa do Prefeitura em Ação e inaugura obras da escola de Rio Preto
0208 14h04Saúde leva informação, prevenção e cuidado à população no Prefeitura em Ação
0208 13h42Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
2373ª Festa do Santíssimo Salvador terá shows de Vitinho e Joanna
3Secretaria de Administração e CIDAC desenvolvem site exclusivo para licitações
4Criança Feliz: Prefeitura divulga novo calendário do Processo Seletivo
5Logística da 373ª Festa do Santíssimo Salvador debatida em reunião
6Qualificação e Emprego abre 29 vagas para motoristas em diversas áreas