Notícia no detalhe
Festa da Roça reuniu servidores municipais
A II Festa da Roça, que aconteceu na noite desta sexta-feira (17), direcionada aos servidores municipais, foi um sucesso. Muita música e diversão fizeram parte do evento, que contou com a presença de inúmeros funcionários e convidados, no parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. O vice-prefeito Doutor Chicão esteve na festa representando a prefeita Rosinha Garotinho e disse que o objetivo da prefeitura foi promover momentos de lazer para os participantes.
- Estamos muito felizes em poder proporcionar eventos como este. Não existe máquina mais perfeita que o ser humano e acho que temos que valorizar os servidores públicos. Muito nos orgulha ter companheiros como eles para trabalharmos juntos - afirmou.
A festa de estilo “caipira” contou com muita animação por conta do grupo de forró Katucaí, e também com apresentações dos Arraiás Família Coisa Roxa e Arrasta Pé, bem como do grupo de dança Sinhá Moça. Uma equipe da Guarda Municipal também esteve presente, garantindo a segurança no local.Cerca de 20 barracas da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa) abrilhantaram o evento, com barracas decoradas, atendentes vestidos à caráter e comidas e bebidas típicas, como caldos, quentão, cocadas, pé-de-moleque, milho verde e outros.
- Temos muitas atrações esta noite e queremos que todos se divirtam bastante. A finalidade desta festa é a integração entre as pessoas e também possibilitar que os nossos servidores desfrutem dos pratos típicos, das brincadeiras, de tudo um pouco. Eles merecem”, destacou o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.
Os servidores municipais não ficaram atrás com as vestimentas e se caracterizaram com roupas inspirada nos velhos “caipiras” das zonas rurais. Mairy Carla da Silva foi ao evento acompanhada do filho de pouco menos de um ano e do marido. Ela aprovou a festa.
A criançada também aproveitou bastante, se divertindo nos brinquedos do projeto Brincadeira de Criança, que estavam disponíveis na festa. “Estes momentos são ótimos. A prefeita Rosinha Garotinho está nos valorizando. Ela está de parabéns pela iniciativa. Antes nós não tínhamos eventos como este e, agora, pudemos nos divertir nesta II Festa da Roça”, declarou.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















