Notícia no detalhe
Rancheirada do Parque Prazeres nesta sexta-feira
Com apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima será realizado neste final de semana (sexta-feira, sábado e domingo), a 27ª Rancheirada do Parque Prazeres, em um terreno localizado na rua Maurício Zeru, no Parque Prazeres. Na programação acontecerão várias atrações, como apresentação de arraiás de diversos bairros de Campos e shows musicais de pagode, forró e axé. O público que for à rancheirada também poderá se deliciar com comidas e bebidas típicas, comercializados nas barracas e carrinhos de pipoca e algodão doce que estarão no local.
Segundo o organizador do evento, Nildo Machado, mais conhecido como Botequim, a expectativa para este ano é uma das melhores. “A rancheirada do Parque Prazeres já é tradicional em Campos. Nós recebemos públicos da cidade toda. Este ano, esperamos em média 3 mil pessoas na nossa festa”, comenta Botequim.
A Rancheirada começa nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, com apresentações de dança às 19h, com o Arraiá do Buscapé, Arraiá Sinhá Moça, Arraiá Cigano Popó, além do Arraiá do Botequim, que é um quadrilha do Parque Prazeres. O grupo de pagode Os Feras encerra a noite, com um show a partir das 22h. No sábado (18), às 22h, haverá show com Simboraê, levando muito axé para os presentes.
No domingo (19), a programação começa mais cedo, às 10h, com o Grupo de Capoeira do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e, às 13h30, terá um encontro de som. A banda de forró Katuca Aí se apresenta por volta das 22h, encerrando a rancheirada. “Estamos contando com total apoio da prefeitura desde o início do governo da prefeita Rosinha Garotinho. Contamos com a participação de todos em um momento tão divertido como esse”, destacou o organizador do evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















