Notícia no detalhe
Time de futebol da FMIJ joga sábado contra São Fidélis
O time de futebol Sub-17 da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) volta a campo no sábado (18) para enfrentar novamente a equipe de São Fidélis pelo Campeonato de Ligas Municipais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). O jogo vai ser às 11h30, em Conceição de Macabu.
A primeira partida em Campos terminou empatada em 1 a 1. E a segunda em São Fidélis terminou com o mesmo resultado de 1 a 1, tendo a disputa ido para a decisão de pênaltis que, novamente, terminou empatada em 8 a 8. Com a permanência do empate, a decisão seria feita mediante sorteio.
Mas a Federação não deu validade ao jogo em São Fidélis, em virtude da ausência de equipe médica no local. Segundo o Coordenador de Projetos Especiais da FMIJ, Max Douglas Tavares, “por meio da Liga Campista de Desportos, a FMIJ, que a representa, entrou com um recurso na FFERJ, que o deferiu”.
O time do técnico Eduardo Santana treinou a parte física na segunda-feira (13), na sede da FMIJ. Na terça-feira (14) e na sexta-feira (15), a partir das 14h, o time volta a treinar, desta vez a parte técnica na Vila do Curumim, em preparação para o jogo de sábado.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
- 17/05/2025 11:12:16 Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
1705 11h12Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
1705 10h07Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
1705 08h23Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa