Notícia no detalhe
Blues faz sucesso na apresentação do Clube do Jazz e Bossa
Mais uma vez, um belo espetáculo. Mostrando o melhor da música instrumental, o projeto Clube do Jazz e Bossa foi apresentado nesta terça-feira (14), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Os músicos da Banda Bossa Jazz encantaram os espectadores, confirmando a qualidade do sucesso de tantos anos de apresentações. Desta vez, o Blues, roubou a cens, durante a participação do guitarrista Kleison Crespo. O show faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon.
No palco, Kleison Crespo deu um show de musicalidade, em combinação perfeita com os acordes precisos de Dalton Freire (sax e flauta), Márcio Leal (teclado), Magno Oliveira (trompete e flugelhorn), André Rangel (contrabaixo) e Vitor Vieira (bateria). A plateia cantou e vibrou com sucessos do Blues, como “Watermelon Man”, de Herbie Hancock e “Sweet Home Chicago”, de Robert Johnson, com a interpretação do guitarrista convidado.
– O público fiel, reflete a consolidação e a aceitação da música instrumental. Im show de jazz nos grandes centros vende ingressos a preços altos. Em Campos, graças ao projeto da Fundação Trianon, a comunidade tem acesso a este tipo de espetáculo gratuitamente. O resultado é a popularização dos etilos e da sonoridade – destacou o líder da Banda Bossa Jazz, Daltinho Freire.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa