Notícia no detalhe
Assinatura de contrato dos novos bolsistas até sexta
O departamento de serviço social da Secretaria Municipal de Educação (SMEC) realiza até a próxima sexta-feira (17), a conclusão do processo de assinatura de contrato dos bolsistas novos que receberam o benefício este ano da Prefeitura de Campos. A secretaria também atenderá na próxima quinta-feira (16), os bolsistas que não assinaram, na semana passada, o termo de compromisso nas suas respectivas instituições de ensino.
No período de seis a 10 de junho, a equipe de serviço social recolheu assinatura do termo de compromisso dos alunos do nível superior que são assistidos pelo Programa de Bolsas de Estudos. As assinaturas foram recolhidas nas próprias instituições. Os alunos que não assinaram o processo deverão comparecer no departamento de serviço social da secretaria na próxima quinta-feira das 9h às 17h.
Esta semana também está sendo finalizado o processo de cadastramento dos novos bolsistas universitários. As inscrições foram feitas pela internet, mas a coordenadora do programa de bolsistas do nível superior, Conceição Santana, informou que os universitários precisam comparecer ao setor para assinatura do contrato. Caso haja alguma pendência, eles serão informados dos prazos de entrega dos documentos.
- As inscrições foram feitas pela internet, mas todos os alunos precisam preencher uma ficha, conhecer as normas referentes aos bolsistas, assinar os processos avaliados e, consequentemente, finalizar o cadastramento. Os bolsistas que não comparecerem ao serviço social, esta semana, principalmente os que tiverem pendências nas documentações, terão comprometimentos na manutenção das bolsas de estudos - finaliza Conceição Santana.
Confira os dias e horários de atendimento dos novos bolsistas para assinatura do processo
- Dia 13/06/2011 – 9h às 16h – Faculdade de Filosofia de Campos (FAFIC).
- Dia 14/06/2011 – 9h às 12h – Faculdade de Direito de Campos (FDC).
- Dia 15/06/2011 - 13h30 às 16h – Faculdade de Odontologia (FOC), Medica (FMC), Instituto Superior de Educação do (Isecensa).
- Dia 16/06/2011 – 9h às 12h – Universidade Cândido Mendes (UCAM).
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 18:58:27 Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
- 08/10/2025 18:55:49 Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
- 08/10/2025 16:02:37 Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
- 08/10/2025 15:27:20 Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
- 08/10/2025 14:37:07 Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
0810 18h55Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
0810 16h02Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
0810 15h27Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
0810 14h37Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município