Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos com movimento intenso neste sábado
O movimento foi intenso na Feira Mãos de Campos neste sábado (11), véspera do Dia dos Namorados. A Feira é uma opção de compra para os campistas, principalmente em datas especiais como a deste final de semana, A Feira Mão de Campos completou 19 anos na última terça-feira (7) com diversas atrações como Brincadeira de Criança, atividades circenses e o bolo de 19 metros que foi cortado pela prefeita Rosinha Garotinho, além do show do cantor Pedro Maia
A autônoma Maria Valdineia Toledo, está a 18 anos na feira e agradeceu o empenho da prefeitura em dar visibilidade à feira. “Estou aqui todos os dias e o movimento está ótimo, a programação elaborada atraiu o público e aumentou a venda, acrescentando que a legalização do trabalho através do programa de incentivo aos microempreendedores foi fundamental para esse sucesso” falou ela.
Para os compradores que visitavam a feira, a opção de compra no local é válida. “Aqui tem muitas variedades e um preço acessível, por isso estou comprando aqui na feira. falou a dona de casa Patrícia da Silva, de 31 anos, moradora da Tapera, que estava acompanhada do filhos Henrique, de 1 ano e Bernardo, de 4 anos.
A revitalização da feira faz parte do programa de governo da Prefeita Rosinha Garotinho, que em seu primeiro ano de mandato atendeu à reivindicação dos artesãos com a volta da feira para a Praça São Salvador, criando ainda a Carteira do Artesão. Com ela os artesãos tiveram a oportunidade de legalizar sua atividade, tornando-se microeempreendedores. Através do Programa de Incentivo ao Micro e Médio Empreendedor. O artesanato gera renda e promove o desenvolvimento sustentável para eles.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















