Notícia no detalhe
Prazo para prestação de contas do Campos Folia 2011 até dia 14
As entidades carnavalescas, que receberam recursos da municipalidade, a título de contribuição para os desfiles do Campos-Folia/2011, realizado nos dias 30 e 31 de Abril e 1º de Maio deste ano, na Avenida Alberto Lamego, tem prazo até o próximo dia 14 deste mês para a prestação de contas.
A informação foi dada pelo Secretário Municipal de Cultura, professor Orávio de Campos Soares, para quem os representantes das agremiações deverão fazer a prestação de contas junto à Auditoria da Secretaria Municipal de Controle e Orçamento. “Os que não fizerem, correrão o risco de serem eliminados dos desfiles do ano que vem, previsto para ser realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop)”, disse o secretário.
- Prestação de contas, no entanto, não significa sua aprovação. É preciso que se cumpra todo o ritual previsto pela Auditoria do Controle antes do repasse do dinheiro para o Campos-Folia. Espera-se que os carnavalescos cumpram o que assinaram nos contratos, certos de que não haverá prorrogação - afirma o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 12:12:29 Prefeitura de Campos torna mais fácil o sistema de abertura de empresas
- 16/06/2026 10:01:23 Formações de junho visam fortalecer alfabetização, inclusão e tecnologia na rede
- 16/06/2026 09:06:45 Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
- 16/06/2026 08:41:13 Fundação Municipal de Saúde recebe novos aparelhos de raio-x digital
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
Prefeitura de Campos torna mais fácil o sistema de abertura de empresas
1606 10h01Formações de junho visam fortalecer alfabetização, inclusão e tecnologia na rede
1606 09h06Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
1606 08h41Fundação Municipal de Saúde recebe novos aparelhos de raio-x digital
1506 18h43Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















