Notícia no detalhe
Jogos Estudantis de Campos começam
Com a participação de mais de dez escolas e centenas de crianças, a Fundação Municipal de Esportes (FME) vai promover, a partir desta quarta-feira (8) os Jogos Estudantis de Campos (Jec's) na categoria Sub-15. A abertura do evento aconteceu no Ginásio Waldir Pereira, sede da FME, no início desta tarde, com a presença das escolas e de toda a diretoria da FME.
Seis modalidades esportivas estão programadas para esta competição. As crianças vão mostrar as suas habilidades nas disputas de Futsal, Vôlei, Basquete - disputado no Ginásio do Automóvel Clube -, Handebol, Natação e Atletismo.
Para o presidente da FME, Magno Prisco esta é a oportunidade de garimpar novos talentos e fomentar a prática esportiva, que começa, quase sempre, nas escolas. "As crianças precisam desde cedo, ter a vivência do esporte de rendimento, além da prática esportiva em competições, isso será muito bom para todos, vamos descobrir novos talentos para o esporte nas escolas, que é um verdadeiro celeiro de craques", destacou Prisco.
Participam dos Jec's Sub-15 de 2011 as escolas: Colégio Estadual Nilo Peçanha, José Francicso Salles, Salesiano, Eucarístico, Pró-Uni, Ciep Nilo Peçanha, Isepam, Sílvio Bastos Tavares, Colégio Estadual Julião Nogueira, Escola Agrícola, Externato Regina, Colégio Batista, CEPC e Liceu de Humanidades de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
- 13/05/2025 14:40:24 Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
- 13/05/2025 13:28:42 Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
- 13/05/2025 13:21:21 Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
- 13/05/2025 09:07:14 Reunião alinha os últimos detalhes para a Liga Universitária Campista de 2025
Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
1305 14h40Campos Challenge Festival de Basquete neste fim de semana no Ginásio da FME
1305 13h28Campos ganha mais um reforço na política de apoio à mulher
1305 13h21Prefeito Wladimir recebe o primeiro taxista beneficiado com o FundeTáxi
1305 09h07Reunião alinha os últimos detalhes para a Liga Universitária Campista de 2025
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado