Marchinhas animam foliões de todas as idades nesta terça em Farol
No palco, crianças dividiam o espaço com os músicos e coloriam o ambiente com as mais diversas fantasias. Entre elas, a pequena Ana Beatriz, de dois anos.
A avenida Atlântica de Farol de São Tomé lotou na noite desta terça-feira, nas proximidades do palco onde o cantor Gerson Jhones e seus músicos animaram o público, com marchinhas de Carnaval. Casais, amigos, jovens, idosos e crianças, a maioria fantasiada, prestigiaram o evento e, com o pedido de "mais uma", conseguiram estender a folia até depois das 21h30. Os mais animados saíram direto das marchinhas para o pagode do Só Marrentos, no palco oficial.
"Por mim, a marchinha ia até meia-noite. Eu amo esse local e, todo ano, eu, meu filho, minha família inteira, todo mundo se arruma e vem para cá. Marchinha de Carnaval, nesse espaço de Farol, para a gente é sagrado", declarou Karina Lima, que aproveitava a última noite de folia com o marido Carlos Alberto e o filho Davi, de 11anos.
No palco, crianças dividiam o espaço com os músicos e coloriam o ambiente com as mais diversas fantasias. Entre elas, a pequena Ana Beatriz, de dois anos.
"Está maravilhoso! É bom pra minha filha brincar com outras crianças. A música é boa, o lugar tranquilo, sem bagunça, com pessoas de todas as idades se divertindo e aproveitando muito. E minha filha adora, fica falando: Vamos lá, mamãe; vamos lá para o Carnaval! Então, ela está se divertindo e todo mundo gostando demais do movimento da praia", afirmou Klícia Cordeiro, mãe da pequena e animada borboletinha.