Notícia no detalhe
Emílio Santiago será atração da festa pelo Dia dos Namorados
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) preparou uma programação especial para o Dia dos Namorados, em homenagem aos casais apaixonados. Para abrilhantar a festa, a grande atração será o cantor Emílio Santiago. Consagrado pela voz inigualável, o cantor sobe ao palco na Praça São Salvador no próximo sábado (11), a partir das 21h.
- Celebrar o amor é o objetivo principal do evento. Além disso, a iniciativa da prefeita Rosinha Garotinho vai movimentar as vendas no comércio, porque vai atrair público para a cidade, em uma importante data do setor - informa a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.
Emílio Santiago - Nascido no Rio de Janeiro, em 1946, formou-se em Direito, pela Faculdade Nacional de Direito, seguindo o desejo dos pais. Mas a música falou mais alto e Emílio Santiago consagrou-se um dos maiores intérpretes de todos os tempos.
“Só danço samba” é o novo álbum de Emílio, que está sendo distribuído pela Universal. Além da difícil unanimidade entre crítica e público, o álbum vem conquistando as platéias que assistiram aos primeiros espetáculos. O repertório prova a sofisticação e qualidade musical com músicas como “Tendência” (Jorge Aragão/ Dona Ivone Lara) e “Chega” (Mart`nália/ Mombaça), entre outras.
A trajetória artística singular fez Emílio Santiago colecionar prêmios, discos de ouro e de platina, sendo intérprete de canções de renomados compositores, inclusive marcando, com sua voz, diversos temas de novelas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















