Notícia no detalhe
Dia do Meio Ambiente comemorado neste domingo
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará, no próximo domingo (05), de 8h às 16h, na praça São Salvador para a comemoração do Dia do Meio Ambiente, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes. A secretaria estará realizando doação de mudas, teatro, oficina de reciclagem, educação ambiental e terá a participação do grupo “Brincadeira de Criança” que animará a criançada.
Durante a semana, continua a comemoração. Na segunda-feira (06), haverá entrega de 300 mudas de pingo de ouro na concessionária Águas do Paraíba durante todo o horário de funcionamento da agência. A concessionária colocará nas mudas as identificações de cada espécie para conhecimento da população.
Em parceria com a Odebrecht, serão doadas 300 mudas de árvores frutíferas e ornamentais no Colégio Senador José Carlos Pereira Pinto, no dia 09, mantendo visitações na escola durante todo o mês de junho com palestras de Educação Ambiental e trabalhos manuais com material reciclado.
Fechando a semana, na sexta-feira (10), será realizada uma limpeza da praia de Farol de São Tomé, em parceria com Projeto Tamar, com a ajuda das escolas municipais locais. “A ideia da Secretaria Municipal de Meio Ambiente é nesta data, em especial, conscientizar toda a população da importância do Meio Ambiente, através da educação ambiental para haver uma contribuição com a redução do impacto nas mudanças climáticas e uma melhoria na qualidade de vida de toda população”, diz o secretario Humberto Nobre.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















