Notícia no detalhe
Rua do Gás aberta aos motoristas no cruzamento com a 28 de março
Os motoristas que trafegam pela Rua do Gás agora têm acesso à nova travessia, na Avenida 28 de Março, o que deverá ordenar o trânsito no local, evitando os constantes engarrafamentos. A praça que evitava a continuidade do tráfego pela Rua do Gás foi removida, bem como uma nova passagem sobre a ciclovia Patesko.
Mudanças tiveram que ser realizadas no local para ordenar o trânsito e, a partir de agora, os carros que se dirigirem pela Rua do Gás não vão poder dobrar à direita na 28 de março. O novo trajeto deve ser feito pela rua Cel. Francisco Manhães, se dirigindo à Rua Ipiranga, onde o motorista vai ter acesso ao antigo cruzamento. A ligação da Rua do Gás com o antigo cruzamento foi interrompido provisoriamente, já que existe o projeto de construção de uma nova praça no local.
A Guarda Municipal vem mantendo uma equipe de orientação nesses primeiros dias de mudança e uma equipe de fiscalização da Empresa Municipal de Transportes (Emut) vai trabalhar nos horários de maior movimentação. “Vamos trabalhar no sentido de orientar os motoristas para que todos possam conhecer as mudanças que foram feitas”, afirmou o presidente da Emut.
Parada de ônibus - A parada irregular dos ônibus que se dirigem aos bairros e distritos, em frente a um supermercado que funciona no local, também vai passar a ser fiscalizada pela Emut. “Mesmo com a construção de um recuo para o ponto de ônibus, a 50m do local, os passageiros acostumaram a esperar o ônibus em frente ao supermercado e isso vinha acontecendo diariamente. Com a abertura da nova passagem, fica inviável que os ônibus parem fora do ponto e é isso que vamos coibir a partir de agora”, disse Paulo Mósso.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 11:45:26 Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
- 18/07/2025 10:26:45 Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
1807 10h26Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
1807 09h47“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda