Notícia no detalhe
Espetáculo infantil “Cinderela... de gato e sapato” no Trianon
A criançada vai se divertir neste final de semana no Teatro Trianon. No sábado (04) e no domingo (05), sempre às 17h, será apresentado o espetáculo “Cinderela... de gato e sapato”. A peça tem texto, direção e músicas de Alessandro Dovalle, que coleciona montagens de sucesso voltadas para o público infantil, como “Escola Musical” e “Princesas no faz de conta”. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O espetáculo tem classificação livre.
A montagem conta a história de uma jovem encantadora, que vive como empregada na sua própria casa e sofre com as maldades de sua madrasta Crezilda Bateau Mouche (Érika Thomas) e de suas irmãs postiças Florípedes Bateau Mouche (Evelyn Castro) e Acássia Bateau Mouche (Tatty Caldeira). Cinderela (Brunna Catem) não deixa de sonhar e mantém aceso em sua alma, o desejo de encontrar seu Príncipe encantado e se tornar uma Princesa.
O Príncipe Derick (Pedro Henrique Lopes) está prestes a completar a maior idade. O Rei, já cansado, decide entregar a coroa ao herdeiro do trono. Mas para assumir a corte, Derick precisa se casar e o Ministro Nicolau (André Lemos) ficará a cargo desta missão.
O Ministro então decide organizar um grande baile e convoca todas as moças do Reino. Crezilda e suas filhas impedem que Cinderela vá ao palácio, mas ela recebe a ajuda de sua fada madrinha (Beta Brito). A partir de então, muitas emoções e surpresas terão início, encantando a criançada.
- Os pais pediram e o Trianon está iniciando a temporada de espetáculos infantis. Teremos muitas peças divertidas e educativas. “Cinderela... de gato e sapato” faz sucesso por onde passa e, com certeza, vai encantar nossas crianças - conta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 18:22:47 Projeto “A criança pede” com ações pelo Maio Laranja nesta terça
- 19/05/2025 17:24:14 Campos sedia encontro de secretários de Educação do Norte e Noroeste Fluminense
- 19/05/2025 16:59:24 Prefeito inaugura hoje obras do programa Bairro Legal no Jardim das Acácias
- 19/05/2025 15:54:35 Slake Surf Classic 2025 com altas ondas neste fim de semana na Praia do Farol
- 19/05/2025 14:11:23 CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
Projeto “A criança pede” com ações pelo Maio Laranja nesta terça
1905 17h24Campos sedia encontro de secretários de Educação do Norte e Noroeste Fluminense
1905 16h59Prefeito inaugura hoje obras do programa Bairro Legal no Jardim das Acácias
1905 15h54Slake Surf Classic 2025 com altas ondas neste fim de semana na Praia do Farol
1905 14h11CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa