Notícia no detalhe
Prefeitura Presente neste sábado na Praça com a TV Record
O Programa Prefeitura Presente e a TV Record se uniram para a realização da 44ª edição do evento, neste sábado (28), das 8h às 12h, na Praça São Salvador, em comemoração aos quatro anos do Programa Balanço Geral. No total, a população terá acesso a mais de 40 serviços gratuitos durante quatro horas em diversas áreas. A programação da emissora terá a apresentação de artistas locais e também do humorista Amin Khader.
Desde sua primeira edição, em 27 de março de 2010, no distrito de Vila Nova, o Prefeitura Presente já registrou, aproximadamente, 200 mil atendimentos. Com a TV Record, é a segunda que o Prefeitura Presente fará um evento em conjunto: o primeiro foi em 15 de maio do ano passado, também na Praça São Salvador, para cerca de 20 mil pessoas, em comemoração ao aniversário do Balanço Geral.
Os shows programados pela TV Record são os seguintes: Dibobeira, Segredo de Estado, Hu Gererê, Catukaí e a dupla Gabi e Morett. A estrutura para o evento começou a ser montada nesta sexta-feira (27). Somente da Prefeitura de Campos, serão mais de 150 profissionais de diferentes secretarias e fundações trabalhando no atendimento ao público. A Guarda Civil montou um esquema especial de segurança.
Serviços - Pediatra, clínico geral, geriatra, ginecologista, marcação de consultas on-line, Programa Hiperdia, aferição da pressão arterial, acuidade visual e auditiva, encaminhamento para fisioterapia, nutricionista, psicólogo, dentista, entrega de medicamentos após consulta médica, corte de cabelo, distribuição de mudas e de preservativos.
Durante o programa, são oferecidos, ainda, cadastramento no Cartão Campos Cidadão, isenção para a segunda via da carteira de identidade, confecção de currículos, pré-inscrição para cursos de qualificação profissional, animadores culturais, Biblioteca Volante, ônibus da vacinação, projetos Brincadeira de Criança e Dentinho Saudável, contação de história, cinema no ônibus, dobradura, bola mania, pintura facial, livre e de tela, Tenda Espaço da Criança e outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
- 17/05/2025 11:12:16 Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
1705 11h12Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
1705 10h07Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
1705 08h23Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa