Notícia no detalhe
Atletas da FME no Campeonato Brasileiro de Tae Kwon Do
O tae kwon do, esporte olímpico que estará presente nas Olimpíadas de 2012 e 2016, continua mostrando excelentes resultados em Campos. Depois da etapa do Campeonato Estadual realizada na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), cinco atletas se classificaram para o Campeonato Brasileiro que acontecerá no mês de julho em Rondônia.
Na categoria Juvenil apenas o atleta Leonardo Vieira Gomes se classificou para a competição. Na categoria infantil, três atletas estão na competição, Jullie Lemos Marques, Bruna Lemos Marques e Stefany Alvarenga Batista. O atleta Master, José Roberto Adriano Soares também está classificado. Outra boa notícia para Campos é a de que o treinador da equipe, também professor da FME, José Carlos Batista, está cotado para ser o técnico da Seleção Estadual Infantil e Juvenil do Rio.
Para o presidente da FME, Magno Prisco, este é o resultado de um investimento feito nos atletas no início de cada temporada e na perseverança dos atletas classificados. "Não estamos esperando resultados piores, pois o investimento feito pela Prefeita Rosinha Garotinho no esporte tem sido muito grande. Além disso, aqui na Fundação nós acreditamos nas pessoas, acreditamos na força dos atletas, temos muitos talentos e precisamos apenas trabalhar essas crianças para vê-las brilhar. Os investimentos na base estão rendendo bons frutos", declarou Magno Prisco.
Com boa participação no Campeonato Estadual, os atletas da FME têm boas chances de conseguir a vitória na competição, que termina no fim do ano. Apesar das muitas etapas que ainda estão por vir, a equipe de Campos tem como maior adversário as cidades de Volta Redonda e Duque de Caxias que, segundo o Mestre José Carlos, podem ser batidas como no ano passado.
- Nossa equipe infantil e juvenil é o nosso maior tesouro, com eles chegamos à segunda colocação no ano passado e aposto que eles podem nos levar a primeira colocação nesse ano. Estamos trabalhando todos os nossos atletas e todas as nossas categorias, acho que podemos vencer - finaliza Batista.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















